Telefone para reclamação não funciona e Prefeitura diz que cidadão deve usar internet

Prefeitura afirma que não tem como montar telemarketing para cidadão

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Prefeitura afirma que não tem como montar telemarketing para cidadão

Depois de dois dias de lançada a plataforma de reclamações, Gesol, pela Prefeitura de Campo Grande, contribuintes já reclamam do funcionamento telefônico do sistema.

Na quarta-feira (10), o programa foi lançado para que o cidadão possa via internet fazer solicitações de pedidos de serviços com mais rapidez, mas já tem contribuintes reclamando que os telefones disponibilizados não funcionam. “Tentei por várias vezes e nunca atendem ou só da ocupado e passei o dia todo tentando fazer uma reclamação”, fala Ramiro Costa, de 50 anos.

De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura o atendimento não funciona no horário das 11 a 13 horas, sendo que nesse período qualquer reclamação pode ser feita através da internet pelo programa Gesol.

A equipe de reportagem do Jornal Midiamax fez um teste para comprovar o funcionamento via telefone na manhã desta sexta-feira (12), mas ao realizar a chamada às 10h22 não conseguiu ser atendida, pois a linha ou estava ocupada ou não atendia.

Em contato novamente com a assessoria de comunicação da Prefeitura via telefone foi informado que a demanda é muito alta, e que o cidadão deve procurar fazer qualquer reclamação pela internet, já que em alguns horários existe um congestionamento das linhas. “E que a Prefeitura não teria como montar um sistema de telemarketing para atender a população”.

 


Clique aqui para assistir ao vídeo.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados