Tapa-buraco: prefeito diz que vai montar equipes para serviços emergenciais

Secretaria de Obras está fazendo levantamento de contratos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Secretaria de Obras está fazendo levantamento de contratos

Em reposta a reportagem do Jornal Midiamax, divulgada nesta segunda-feira (28), sobre as condições do asfalto em Campo Grande, o prefeito Alcides Bernal (PP) disse já determinou a equipes da Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), que façam o levantamento de todos os contratos relacionados ao tapa-buraco. O prefeito afirmou também, “que os buracos não podem tomar conta da cidade” e por isso, devem ser montadas equipes para realizar o serviço de forma emergencial.

Bernal disse ainda que deve procurar junto ao MP (Ministério Público), alternativas economias e inteligentes, para agilizar o serviço, visto que os contratos com as prestadoras de serviço estão suspensos, e que o maquinário da Prefeitura está defasado. “A Prefeitura tende a construir equipes, mas o maquinário está destruído. Hoje só temos dois rolos compressores, para uma demanda muito grande. Por isso precisamos estudar nossas alternativas”, explica.

Sobre abrir novas licitações, o prefeito afirmou que isto demandaria muito tempo, e o que a cidade precisa hoje, é de um serviço rápido e emergencial.

Conteúdos relacionados

Papai Noel dos Correios