Cotidiano

‘Sumiço’ de Gilmar Olarte é ironizado e vira memes nas redes sociais

Diversos memes bem-humorados sobre o 'sumiço' do prefeito afastado circulam na internet

Clayton Neves Publicado em 01/10/2015, às 21h00

None
12096603_1017063601650390_8844013884517718308_n.jpg

Diversos memes bem-humorados sobre o ‘sumiço’ do prefeito afastado circulam na internet

Bastaram algumas horas depois de o desembargador Luiz Claudio Bonassini da Silva, ter decretado, no fim da noite de ontem (30), pedido de prisão do prefeito afastado de Campo Grande, Gilmar Olarte, para o assunto virar polêmica em redes sociais. Diversos memes que ironizam o ‘sumiço’ do prefeito circulam pela internet desde o início desta quinta-feira (1º) quando foi divulgado pela imprensa que Olarte é considerado foragido pela Justiça, já -que oficiais de justiça não conseguiram encontrá-lo. 

A página de Olarte no Facebook também virou palco para debates entre internautas. De um lado, há os revoltados com as recentes polêmicas envolvendo Olarte, que o chamam de “fujão” e recomendam á população, de forma bem humorada, que “ligue para o 190′, caso tenham indícios de seu paradeiro. De outro lado, alguns internautas defendem o prefeito afastado e pedem bênçãos para ele. 

Nesta quarta-feira (30), o desembargador Bonassini autorizou o pedido de prisão de Gilmar Olarte feito pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), após investigações realizadas pela Operação Coffee Break, que investigou um possível esquema de compra de votos, que resultou na cassação do mandato do prefeito Alcides Bernal (PP), em março de 2014.

Separamos para vocês os memes mais engraçados. Confira! (Com a supervisão de Heloísa Lazarini)

'Sumiço' de Gilmar Olarte é ironizado e vira memes nas redes sociais

'Sumiço' de Gilmar Olarte é ironizado e vira memes nas redes sociais

Jornal Midiamax