Cotidiano

Sesau alerta população sobre mensagem falsa circulando no WhatsApp

Boato sobre roubo de crachás de agentes endêmicos foi desmentido

Midiamax Publicado em 31/03/2015, às 18h03

None
images.jpg

Boato sobre roubo de crachás de agentes endêmicos foi desmentido

Circula nos grupos do WhatsApp mensagem que seria da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) alertava sobre um roubo de coletes, crachás e bolsas de agentes endêmicos de controle da dengue para furtos em residências. A Sesau desmente a informação e alerta a população sobre a falsa mensagem.

Segundo a assessoria, a mensagem é original da Secretaria de Saúde de Sete Lagoas-MG. Nada foi roubado da Sesau de Campo Grande e os agentes endêmicos de controle da dengue seguem trabalhando normalmente. A Sesau pede ainda que os avisados alertem terceiros.

Confira a mensagem na íntegra:

E recado de funcionário que trabalha na SESAU acabou de enviar este aviso. muito cuidado. Foram roubados coletes, crachás e bolsas de agentes endêmicos de controle da dengue. Suspeita-se de que serão usados para furtos em residências.  Distribuam para o máximo de pessoas possíveis e fiquem atento. Verídico cuidado. Cidade campo grande.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido por lei.

Jornal Midiamax