Servidor foi identificado e deve ser punido pela Agetran

Um servidor da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Transito) foi flagrado falando ao celular enquanto dirigia no centro de . Diversos leitores do Jornal Midiamax enviaram para a redação a imagem, que já roda os grupos do WhatsApp e nas redes sociais.

O flagrante foi feito durante a manhã da última segunda-feira (3), perto do cruzamento da Rua Maracaju com a Avenida Calógeras. A viatura utilizada pelo funcionário é a nº 006. 

O ocorrido gerou revolta nas rede sociais. Página de humor de Campo Grande postou a imagem com texto dizendo que o servidor deveria dar o exemplo, por sua função ser aplicar multas de infrações de trânsito. A publicação teve mais de 400 curtidas e 230 compartilhamentos.

Outro lado

A Agetran informou que o motorista não é agente de fiscalização e sim servidor do quadro administrativo e que estão sendo tomadas as medidas administrativas necessárias.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.