Para garantir a vaga é preciso fazer a inscrição pelo Call Center do

O Senac realiza neste sábado (20), a palestra gratuita “Planejando sua Carreira em TI”, das 14 horas às 17 horas, no auditório do Senac, localizado na Rua Francisco Cândido Xavier, 75, Centro. A palestra é aberta ao público, principalmente para quem quer conhecer um pouco mais sobre o mercado de TI.

O diretor do Senac MS, Vitor Mello, explica que o evento será um talk-show, onde profissionais da área de TI trocarão experiências em um bate papo descontraído e dinâmico, com a participação do público presente.

“Os participantes terão ainda a oportunidade de conhecer alguns dos cursos oferecidos pelo Senac, visitando ambientes pedagógicos e tendo amostras de como utilizar de forma prática o que é aprendido nos cursos. O campo de trabalho é amplo e o mercado necessita de profissionais cada vez mais preparados”, afirma. 

A área de tecnologia da informação está em constante crescimento e o processo de informatização das mais diversas atividades transforma a TI em uma área cada vez mais relevante economicamente. A palestra do Senac é voltada para quem trabalha ou pretende atuar nessa área promissora, com dicas sobre a atuação de um profissional da área e o bom planejamento de carreira.

Para garantir a vaga é preciso fazer a inscrição pelo Call Center do Senac, pelo telefone 3312-6260. Outras informações no site: www.ms.senac.br.