As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição e matrícula do candidato

Por meio do PSG (Programa Senac de Gratuidade), o Senac oferece três opções de cursos gratuitos a moradores do Bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande.

São oferecidos os cursos de Auxiliar de Recursos Humanos, Auxiliar Administrativo e Auxiliar Financeiro, com 20 vagas disponíveis para cada. Para se inscrever o candidato precisa assinar o termo de compromisso e a autodeclaração de renda, além de atender aos pré-requisitos dos cursos, idade mínima de 16 anos e ensino médio incompleto (1º ano).

As inscrições devem ser feitas na Associação de Moradores do bairro, na Avenida Orlando Darós, 279. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição e matrícula do candidato. As aulas têm início dia 24 de março, no período noturno.

O PSG visa oferecer ações educacionais com custo zero às pessoas de baixa renda, na condição de alunos matriculados ou egressos da educação básica e trabalhadores empregados ou desempregados, priorizando-se aqueles que satisfazerem as duas condições: aluno e trabalhador.

Outras informações no site: www.ms.senac.br ou pelo telefone (67) 3312-6260.