As vagas são para compor o quadro de reserva

A Prefeitura de , por meio da Semad (Secretaria Municipal de Educação) publicou no Diogrande (Diário Oficial do Município) desta quarta-feira (12) a abertura do edital de seleção para contratação professores, que devem compor o quadro de reserva para desempenharem a função na Reme (Rede Municipal de Ensino).

Conforme a publicação, o edital tem por objetivo regulamentar o processo de cadastramento e de seleção de interessados em compor o quadro de reserva de professores temporários. Os professores temporários que já ministrarem aulas na Reme estão impedidos de se cadastrar, se estiverem afastados por algum motivo, ou possuir faltas injustificadas na admissão anterior.

Também não podem se escrever os profissionais que ocupem cargo ou emprego que lhe implique acumulação ilícita; ocupar cargo em comissão ou função de confiança na Administração pública, entre outros restrições listadas no Diogrande.

A inscrição no quadro de reserva para professores temporários deverá ser realizada no período de 12 a 17 de agosto de 2015. A validade do quadro termina em 31 de dezembro de 2015.