Prefeitura já foi notificada sobre problema

Com 12 postes sem luz na há mais de um mês, comerciantes que trabalham no trecho escuro reclamam de assaltos e da insegurança que passam todos os dias. Elineide Campo de Figueiredo, de 48 anos, proprietária de um trailer na avenida explica que já foi assaltada.

“Trabalho aqui com meu marido já tem 14 anos e nunca tinha sido assaltada, mas no dia 15 assaltaram meu trailer e levaram dinheiro e o celular do meu marido”, conta a comerciante que ainda revela ter de fechar o local mais cedo por causa da insegurança.

“Antes fechava a meia noite, agora tenho de fechar às 9 horas da noite. Estou perdendo clientes”, reclama. A comerciante ainda fala que a farmácia que fica quase em frente ao seu trailer já foi assaltada uma semana antes do seu comércio. “Eles aproveitam por causa da escuridão para fazer isto”.

De acordo com Elineide, foi feito contato com a Energisa, mas a concessionária afirmou para a comerciante que o problema seria da Prefeitura. “Entramos em contato com a Prefeitura que disse que logo o problema seria resolvido, mas até agora nada”, fala.

“Nós pagamos um valor de R$ 80 de taxa de iluminação e não temos luz”, diz. A comerciante ainda reclama que está perdendo vendas por causa do escuro, já que tem de fechar mais cedo o estabelecimento.

A equipe de reportagem do Jornal Midiamax entrou em contato com a Prefeitura, através de e-mail, mas por ser fim de semana até o fechamento da matéria não obtivemos resposta.

WhatsApp: fale com os jornalistas

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.