As vagas são limitadas

O Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro iniciou nesta quarta-feira (5), as inscrições para o Curso de Noivos do segundo semestre de 2015. Os interessados devem realizar as inscrições na Secretaria do Santuário, localizada no CAD (Centro de Apoio aos Devotos).

O principal objetivo do curso é preparar e conscientizar os casais para o verdadeiro sacramento do matrimônio. Os participantes percebem a profundidade da importância e a responsabilidade de assumirem esse sacramento perante casal, a comunidade (Igreja) e, principalmente, perante Deus. Além disso, o curso se torna um despertar para um amadurecimento cristão do casal, muitas vezes tornando-se um marco para a nova vida a dois.

Os casais de noivos participam de palestras, dinâmicas em grupo e também assistem a testemunhos de outros casais. Por meio deste conteúdo, o curso procura levar a pessoa e o casal a um encontro com Deus, numa forma simples, harmônica, informal, alegre e espontânea para que o mesmo possa decidir por uma vida de amor, um caminho de felicidade e pela busca da santidade.

De acordo com a coordenação do curso, as datas serão 5 e 6, 12 e 13 e 26 e 27 de setembro. Os horários são: aos sábados das 17 às 20 horas e nos domingos das 08 às 11 horas. As vagas são limitadas. Mais informações: 3384-2818 e 3384-9969.