Sanesul marca nova data para pregão que despertou suspeita em concorrentes

Continuidade do pregão será no dia 24 de agosto

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Continuidade do pregão será no dia 24 de agosto

A Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) marcou nova data para dar continuidade ao pregão presencial 008/2015, que trata da convocação de empresa de vigilância patrimonial armada, após reportagem do Jornal Midiamax, no dia 04 de agosto, denunciando possível irregularidade na primeira seleção.

Na ocasião um leitor enviou documento ao jornal comentando a desclassificação de oito concorrentes sem explicações consistentes, deixando o caminho livre para apenas uma empresa assumir a licitação, sendo esta a que já estava fazendo o serviço em caráter emergencial.

A Sanesul rebateu as acusações explicando que apenas uma foi classificada, por ser a única a ‘atender questões técnicas e exigências previstas no Edital’. A empresa de saneamento também acrescentou que o processo do pregão presencial encontrava-se suspenso para análise da documentação, e em seguida seria dado às empresas desclassificadas, a interposição de recurso pelo fato de não concordarem com os motivos de suas desclassificações.

A nova data para os concorrentes que se sentiram lesados com o pregão será no dia 24 de agosto de 2015, as 8h30.

Conteúdos relacionados