Na Capital, máxima de 30 °C

O sábado (3) começou com chuva em . A previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul) é de céu  nublado em todo o Estado, com possibilidade de tempestades em todas as regiões. 

Na região sul, sudoeste (Porto Murtinho em especial) e região central as chuvas poderão ser mais volumosas e os ventos mais fortes. Há também possibilidade de queda de granizo nestas regiões. 

O volume estimado para a região centro-sul é de até 30 milímetros, na região leste, em torno de 25 milímetros e para a região de Corumbá Ladário, norte e bolsão abaixo de 15 milímetros. 

As temperaturas ficarão mais altas na região do bolsão nos municípios de Cassilândia, Chapadão e Água Clara. Na região sul, espera-se máxima de 28 °C. A umidade relativa do ar ficará entre 40% para a região central, pantaneira e leste e até 60% na região sul e leste. 

Em Campo Grande, a previsão do Cemtec é de tempestade e o volume máximo é de 30 milímetros. As chuvas virão acompanhadas de ventos acima de 35 km/h. Pela manhã, a mínima é de 22 °C e a máxima fica em torno dos 30 °C.