Rotatória improvisada com manilha causa transtorno no interior de MS

Peça, inclusive, teria causado acidente na noite de sábado
| 07/06/2015
- 19:04
Rotatória improvisada com manilha causa transtorno no interior de MS

Peça, inclusive, teria causado acidente na noite de sábado

Moradores da cidade de Rio Brilhante, distante 161 quilômetros de Campo Grande, estão incomodados com a presença de uma manilha no meio da rua, no centro do município. O objeto tem funcionado como rotatória.

Um leitor do Jornal Midiamax disse que a manilha está no local há vários dias sendo usada como rotatória. Nesse sábado (6), inclusive, um carro teria colidido contra a peça.

A ‘rotatória improvisada’ fica entre as ruas Benjamin Constant e Prefeito Teófanes Moraes. “Isso é uma vergonha aqui em Rio Brilhante. Ao invés de fazerem uma rotatória, colocaram uma manilha”, disse o morador.

A reportagem tentou contato telefônico com o prefeito da cidade, Sidney Foroni (PMDB), para saber se há projeto de instalação de uma rotatória no local. Mas, ninguém atendeu as chamadas.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Veja também

Um estudo aponta que o lixão da Capital só aguenta receber descartes até o ano que vem

Últimas notícias