Rastro de destruição: casa tem telhas arrancadas e muro derrubado por vento

De acordo com previsão ainda deve chover em parte do Estado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

De acordo com previsão ainda deve chover em parte do Estado

A servidora pública municipal Cleonice de Oliveira, de 52 anos, teve metade do telhado de sua residência levado pela força do vento neste domingo (31), depois do temporal que alagou vários bairros da cidade.

A moradora fala que há 25 anos mora no Bairro José Abrão e que nunca tinha acontecido antes, e que na hora do ocorrido não estava em sua residência, uma vizinha teria avisado a funcionária pública do estrago. “Há 3 meses reformei a varanda e fiz o muro e ver todo o sacrifício ir embora em três minutos é desolador”, fala Cleonice.

A força do vento levou o telhado da residência, a varanda, e o muro acabou derrubado. “Não tenho condições de arrumar tudo de novo e preciso dar um jeito antes que volte a chover, já que muitas partes ainda estão descobertas”, fala a funcionária que não acreditava no que estava acontecendo.

“Acho que ainda não caiu a ficha, não sei o que vou fazer”, fala com olhar triste Cleonice. Segundo a meteorologia os ventos atingiram 53,64 quilômetros por hora causando vendavais em muitas regiões da cidade e durante 10 horas foram 55 milímetros de chuva.

De acordo com a Defesa Civil em casos de alagamentos e destelhamentos, a população deve buscar abrigo em lugares seguros longe de redes de energia elétrica. E  ainda de acordo com a meteorologia a previsão é de tempo parcialmente nublado e névoa úmida em todo o estado, com pancadas de chuva isoladas e trovoadas. 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados