Cerca de 100 pessoas participaram da manifestação em

Protesto realizado por cerca de 100 pessoas nesta segunda-feira (13), em Rochedo (a 74 quilômetros da Capital), pede investigação de concurso público que teria favorecido conhecidos do prefeito João Cordeiro (PMDB).

Apoiado por alguns vereadores, o Movimento Rochedo Acordou cobra melhorias no município, além do cumprimento das promessas feitas pelo prefeito em sua campanha. Mas o foco principal é a investigação do resultado do concurso. Conforme relatado pelo vereador Douglas Coneguedes (PDT), há suspeita de nepotismo.

Outro lado

A equipe de reportagem conversou com o prefeito João Cordeiro (PMDB), que disse que no momento não teria nada a declarar, apenas que o concurso foi feito legalmente através de licitação. Cordeiro prometeu apurar a situação nesta terça-feira (14).

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.