PROTESTO: Chuva não assusta e campo-grandense já começa encher as ruas

Nem a forte chuva que caiu no início da tarde tirou o ânimo dos manifestantes

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Nem a forte chuva que caiu no início da tarde tirou o ânimo dos manifestantes

O protesto contra a presidente Dilma Rousseff (PT) e as denúncias de corrupção em todo o país já começam a atrair o campo-grandense para o centro da Capital. Nem mesmo a chuva atrapalhou os planos dos manifestantes.

Com faixas, cartazes, apitos, buzina e até panelas, centenas de pessoas já começam a se aglomerar na Praça do Radio Clube, no centro da cidade.

“O Governo fez muitas promessas e não conseguiu cumprir nada. Não conseguem cumprir metas também. O protesto tem que servir para mostrar que o povo quer mudanças”, afirmo o engenheiro civil, Ibrain Godoy.

“Acho válido (o protesto). Tem que ter um resultado contra a corrupção”, afirmou a atendente de telemarketing, Keli Fagundes, que foi parada pelos manifestantes em um dos semáforos em frente à praça.

“O povo tem que se manifestar mesmo. Mas, a maioria das pessoas não sabe porque estão aqui. Estão mais pela festa. Todo os partidos são corruptos, a mudança que precisamos é em todo o sistema político”, disparou com lucidez o vendedor de picolés Antônio Arruda, que além de deixar sua indignação contra as denúncias de corrupção, aproveitará o domingo para vender seus produtos.

Homens da Guarda Municipal e da Policia Militar estão de prontidão para acompanhar os protestos. A expectativa é que pelo menos 30 mil pessoas saiam à ruas neste domingo para protestar. 

Conteúdos relacionados