Cotidiano

Professor internado com suspeita de dengue hemorrágica morre na Capital

Santa Casa aguarda exames para confirmar causa

Midiamax Publicado em 28/04/2015, às 19h50

None
600.jpg

Santa Casa aguarda exames para confirmar causa

O professor Jucinei de Almeida Pereira, de 40 anos, que estava internado sob suspeita de dengue hemorrágica morreu nesta terça-feira (28), na Santa Casa de Campo Grande. Segundo o hospital, Jucinei deu entrada nesta segunda-feira com AVC (Acidente Vascular Cerebral) e ainda é necessário aguardar os exames para confirmar se o professor morreu por conta da dengue hemorrágica.

O caso

De acordo com o site local O Pantaneiro, Jucinei deu entrada no Hospital Funrural de Aquidauana, no último dia 19, com dores de cabeça e vômito. O professor ficou internado no local até o dia 22, quando, apesar de ainda passar mal, recebeu alta. Ainda com sintomas, ele foi levado ao Hospital Regional Dr. Estácio Muniz, onde foi internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Segundo o site local, o resultado dos exames saiu na sexta-feira (24) e confirmou o quadro de dengue hemorrágica. A tomografia realizada na segunda atestou a hemorragia e ele foi transferido às pressas para a Santa Casa, onde morreu no fim da manhã desta terça.

Jornal Midiamax