Prefeitura diz que professor foi remanejado, mas que projeto voltará

A Prefeitura de suspendeu aulas de projeto esportivo no Belmar Fidalgo, revoltando os alunos. “Era uma atividade muito boa para a saúde e gratuita. Todos querem a volta do projeto, como que o prefeito faz isso?”, indaga uma das alunas.

As aulas de ginástica na areia que tinham o nome Circuito de Areia aconteciam nas terças e quintas-feiras das 18h às 19hs e foram interrompidas nesta quinta-feira (23).

Segundo a denunciante, que não quis ser identificada, cerca de 50 alunos preparam reivindicação para terça-feira (28). “É um direito nosso, queremos as aulas”.

Remanejamento

A Prefeitura, através da Funesp (Fundação Municipal de Esportes), declarou que as aulas foram suspensas porque o professor foi remanejado, substituindo outro professor que assumiu cargo na Fundesporte (Fundação de Esportes do Governo do Estado).

A Funesp não estipulou prazo, mas garantiu que em breve as aulas voltarão a ser realizadas.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.