Policiais Militares de Mundo Novo arrecadam roupas e cobertores em Campanha do Agasalho

A tradicional campanha do agasalho é realizada há vários anos pelos militares 
| 02/07/2015
- 23:03
Policiais Militares de Mundo Novo arrecadam roupas e cobertores em Campanha do Agasalho

A tradicional campanha do agasalho é realizada há vários anos pelos militares 

Na manhã desta quinta-feira (2) Policiais Militares repassaram à Assistência Social da Prefeitura de Mundo Novo, cidade a 462 quilômetros de Campo Grande milhares de agasalhos que serão distribuídos a famílias carentes cadastrados pelo órgão.

A tradicional campanha do agasalho é realizada há vários anos pelos militares que mobilizam parentes, amigos e conhecidos no inverno em busca de arrecadar roupas diversas, calçados e cobertores, que serão entregues aos necessitados.

Esta foi a terceira entrega deste ano à Ação Social da Prefeitura. Lançada no início de maio, a campanha  já ultrapassou as expectativas dos organizadores. Os agasalhos foram levados também a um projeto social no Assentamento Rural Pedro Ramalho e ainda serão distribuídos aos indígenas residentes na Aldeia Porto Lindo.

No ano passado, mais de cinco mil peças, incluindo camas, colchões e berços, foram encaminhadas pela comunidade de Mundo Novo e região, aos cuidados da Polícia Militar, que repassou o material aos necessitados do Município.

A campanha ainda não tem previsão de encerramento e qualquer tipo de roupa, calçado, cobertor, carrinho de bebê ou brinquedo, pode ser entregue na sede do Terceiro Pelotão da Polícia Militar, que se localiza a Avenida Campo Grande 1840, centro, ao lado do Posto de Saúde Central.

 

Veja também

A PMA (Polícia Militar Ambiental) e Bombeiros de Bonito resgatam anta de 250 kg ferida...

Últimas notícias