Policia Militar de Aquidauana desmente foto de ponte quebrada

As imagens seriam da ponte Rio-Niterói
| 18/07/2015
- 01:34
Policia Militar de Aquidauana desmente foto de ponte quebrada

As imagens seriam da ponte Rio-Niterói

A Policia Militar de Aquidauana desmentiu os boatos de que a Ponte Velha, que liga Aquidauna a Anastácio estaria rachada e colocando em risco os moradores.

Segundo informações da Prefeitura da cidade, a ponte estava passando por uma restauração emergencial devido a danos climáticos e temporais, mas já foi liberada para os veículos na manhã desta sexta-feira (17), após 15 dias de interdição.

O site de notícias da cidade, Aquidauana News, detalhou que a Secretaria de Obras do Município instalou um madeiramento novo em boa parte da ponte, afim de garantir a segurança dos moradores que a utilizam diariamente.

Sobre a imagem que está circulando na internet, o site Fátiamanews apurou que foto corresponde a ponte Rio-Niterói e que rachadura não põe em risco a segurança dos usuários, visto que é uma separação física entre as duas partes de uma estrutura, para as mesmas possam se movimentar sem transmitir esforços entre si’. As informações foram confirmadas pela concessionária que administra a ponte.

 

Veja também

Moradores de assentamento da região informaram que raio atingiu rede elétrica da casa

Últimas notícias