Pit bull ‘vai passear’ em posto de saúde e causa pânico em pacientes

Bombeiros capturaram animal

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Bombeiros capturaram animal

Um pit bull causou pânico na manhã deste domingo (13), ao entrar na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. Ele foi capturado pelo Corpo de Bombeiros e vai ficar no quartel até que o dono apareça ou o CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) possa ir buscá-lo durante a tarde.

O animal entrou e saiu da unidade de saúde e deixou quem esperava por atendimento com medo. Por isso, uma enfermeira acionou os militares. Quando chegaram ao local, os bombeiros encontraram o cachorro deitado em uma poça de água.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o pit bull ainda é filhote e manso. Aparentemente, ele estava com sede, fome e pode estar perdido. 

Uma das pessoas que se assustou foi Maria Aparecida, de 43 anos. Ela foi levar o filho, de 6 anos, ao posto de saúde e foi surpreendida pelo cachorro. Segundo ela, quando os pacientes viram o animal ficaram receosos e chamaram a enfermeira.  “Fiquei com medo por causa do meu filho de 6 anos. Esse tipo de cachorro é violento”, comenta.

 

Conteúdos relacionados