Pax deu até 20 de novembro para acerto de dívida

A Pax e Funerária São João Batista deu até 20 de novembro para famílias terminarem de pagar sepultamento dos entes que se foram. Caso contrário, os corpos serão exumados e depositados no ossário do Cemitério Jardim da Paz.

A notificação foi publicada a pedido da empresa no Diogrande (Diário Oficial do Município de ) desta quarta-feira (7). A Pax deu prazo de três dias para que os responsáveis e/ou familiares dos falecidos compareçam à empresa na Rua 13 de Maio, nº 3.986 para acertar as pendências financeiras dos sepultamentos.

Os sepultamentos que ainda não foram pagos são dos seguintes falecidos: José Delecrodi Marques, Abrão Avelino de Souza, Alaide Amorim, Leni Aineque, João Batista da Silva, Nilson Afonso da Silva, Marcia Cierakowski, Janete Benedito, Ricardo Francisco dos Santos, Edézio de Azevedo, Emerson de Almeida Martins, Armelindo B. da Silva, Estelito Alves Rodrigues, Dalva Maria Ferreira da Silva, Neiva dos Santos da Conceição, Odeci Felipe de Souza, Aracy Carneiro Benites, Martinha Vitorino de Oliveira, Edimilson Carlos Dias, Elizabete Gomes da Silva, José Maria Cardoso, Natimorto de Lucila da Silva Gomes, Ovidio Barbosa Vergine, Sotero Ortiz, Terezinha Figueira Dantas, Artur Leite, Jair da Silva Dudu, Alzira Leonardo Braz Pinto, Olegária Estela da Silva, Diego Jesus de Amorim, Tania Regina de Souza Marcelino, Eric Camargo, Francisco Vicente da Cunha, Eurípedes de Oliveira Pinto e Nadir Pereira Duarte.