O motorista do caminhão foi levado para atendimento

Fábio Rogério Farias de 38 anos, morreu em um acidente na rotatória da BR-060 com a MS-162 em , 73 quilômetros de Campo Grande, na noite desta segunda-feira (8). Fábio era passageiro de um Mercedes-Benz 1316, (AIB-4189), carregado com mandioca, que seguia no sentido Capital, quando perdeu o controle do veículo na rotatória. Com isso o caminhão invadiu a rotatória onde capotou. Farias morreu no local.

Daniel Domingos Roque de 52 anos, motorista do caminhão foi levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), para a de Campo Grande. O caminhão caiu com as rodas para cima

Messias Emílio de 44 anos, motorista de um caminhão Munck, passava no momento e parou para ajudar. “O rapaz que foi levado para atendimento chegou a conversar com nós”, disse. Acredita-se que Fábio carregou o caminhão com mandioca na região de Nioaque e a levaria para Campo Grande.

A PRF (), orienta o condutor a sempre manter a atenção na sinalização e não trafegar em alta velocidade. Além da PRF e Samu, o e Perícia da Polícia Civil atenderam à ocorrência.