Operadora diz que sinal voltou na Capital, mas usuários desmentem

Usuários não conseguem fazer ligações desde a manhã

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Usuários não conseguem fazer ligações desde a manhã

Usuários da operadora Claro em Campo Grande estão desde a manhã desta segunda-feira (30) sem sinal. O Jornal Midiamax recebeu reclamações de diversas regiões da Capital sobre a falta do serviço. Procurada, a operadora relatou à reportagem que os  serviços já foram restabelecidos, o que foi desmentido pelos clientes.

Mais de quatro usuários de regiões diferentes da Capital seguem sem conseguir fazer ligações mesmo após a declaração da empresa. Segundo a Claro, houve falha na rede no fim desta manhã e por isso “alguns clientes podem ter encontrado dificuldades para acessar serviços de voz e dados’. A empresa garante que já está tudo resolvido.

Leitores do Aero Rancho, Jardim Tijuca, São Conrado, Jardim dos Estados, da região central e do Aeroporto relataram a falta de serviço da operadora. De acordo com os usuários, embora não aja sinal, o plano de dados segue sendo cobrado, o que revoltou muito deles. “Pagamos caro pelo serviço para dar este defeito? É um absurdo”, criticou um deles.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as informações pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Conteúdos relacionados