Cotidiano

Odontólogos são homenageados em sessão solene na AL-MS

Para o presidente do CRO-MS, Francisco Grillo é uma honra

Diego Alves Publicado em 26/10/2015, às 23h57

None
julianaturatti221020152110.jpg

Para o presidente do CRO-MS, Francisco Grillo é uma honra

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul entregou nesta quinta-feira (22/10), o diploma de Honra ao Mérito em comemoração ao Dia do Odontólogo. A proposição da sessão solene é da deputada Mara Caseiro (PTdoB) em conjunto com o presidente do Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso do Sul (CRO-MS), Francisco Grillo.

Em seu discurso aos homenageados da noite, Mara Caseiro lembrou da ex-deputada Dione Hashioka que iniciou esta homenagem e destacou a importância de fazer a profissão com amor. “Na vida podemos ser protagonistas onde estivermos desde que façamos nossa profissão com amor e dedicação”, afirmou a parlamentar.

O presidente do Conselho Federal de Odontologia (CFO), Ailton Morilhas parabenizou a deputada pela lembrança da classe. “Tenho certeza absoluta que existem bons políticos e sua iniciativa é muito importante para todos nós”. Para o presidente do CRO-MS, Francisco Grillo é uma honra estar em uma sessão solene como esta.

“Eu fico muito feliz de termos uma odontóloga entre os deputados e meu desejo é que possamos continuar celebrando o que a odontologia tem feito pelo Mato Grosso do Sul”, afirmou Grillo. O cirugião-dentista Eduardo Ferreira da Motta que tem 41 anos de profissão e atualmente atua na odontologia hospitalar com pacientes que possuem necessidades especiais falou em nome de todos os homenageados.

“Qualquer homenagem é muito boa de receber, porém ser homenageado por um grupo de dentistas, por uma deputada que é dentista dá uma valor maior ainda pra gente. Fico agradecido e engrandecido com tal honraria”.

Também participaram da cerimônia o deputado estadual Professor Rinaldo (PSDB), a secretária de Estado de Educação, Maria Cecília Amendola Motta, o secretário de Estado de Saúde, Nelson Tavares e o presidente da Associação Brasileira de Odontologia (ABO), Carlos Magno de Oliveira Rodrigues. Homenageados – governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), Edison Ferreira de Araújo, Ednaldo Luiz de Melo Bandeira, Heloisa Mayumi Roscoe Fuzii, José Francisco Sampaio Júnior, José Stuani, Nelson Barbosa Tavares e Rogério Márcio Alves Souto. – 

Jornal Midiamax