Obras devem durar mais dois meses, diz prefeito sobre ‘rotatória ‘improvisada’

População precisa ter paciência e redobrar atenção, orienta ele sobre reclamações
| 08/06/2015
- 17:33
Obras devem durar mais dois meses, diz prefeito sobre ‘rotatória ‘improvisada’

População precisa ter paciência e redobrar atenção, orienta ele sobre reclamações

A população precisa ter paciência e, principalmente, mais prudência no trânsito, orienta o prefeito de Rio Brilhante, Sidney Foroni (PMDB), em resposta a reclamações de moradores sobre obras na principal Avenida Benjamin Constant, a principal do município, localizado 150 quilômetros ao sul de Campo Grande. A intervenção no local deve durar mais 60 dias.

No domingo (7), um leitor do Jornal Midiamax entrou em contato para reclamar da rotatória na via, feita com uma manilha de concreto. Disse, inclusive, que teria ocorrido um acidente no local por conta do que chamou de improviso.

Por meio de sua assessoria de imprensa, o prefeito explica que não se trata de uma rotatória improvisada, pois há sinalização no local. Segundo ele, a intervenção foi necessária porque a avenida passa por obras, que devem durar mais dois meses.

As obras, segundo a fonte oficial, prevêem o reordenamento viário, incluindo a transformação da via em mão única e instalação de semáforos. O prefeito disse compreender a insatisfação decorrente dos transtornos com as obras, mas pede paciência e que os condutores redobrem a atenção no trecho neste período.

Também conforme disse o prefeito por meio de sua assessoria, as obras são necessárias porque a cidade tem quase um veículo para cada dois habitantes. As mudanças incluem ainda a criação de uma agência municipal de trânsito.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Veja também

Capacitação aconteceu nesta segunda-feira na Academia da Saúde da Praça Paraguaia

Últimas notícias