Trabalhos no local geraram rumores de que o local seria desmatado e cercado 

A assessoria de comunicação da Prefeitura de negou a existência de suposto desmatamento na região do . Conforme as informações, a obra que despertou a atenção de quem passava pelo local, trata-se da complementação dos trabalhos realizados no Conjunto Residencial Mata do Jacinto, na região norte da Capital.

Na tarde dessa quinta-feira (25) o Jornal Midiamax recebeu várias denúncias de  suposto desmatamento, além disso, os rumores eram de que o local seria cercado.

A equipe de reportagem esteve no local e foi informada, por trabalhadores que mediam a área, de que a obra era do Município, no entanto, não repassaram detalhes sobre os trabalhos.

Nesta sexta-feira (26), a assessoria de comunicação da Prefeitura explicou que se trata da “complementação da etapa “D” das obras no Conjunto Residencial Mata do Jacinto.

Segundo a assessoria de comunicação, o objetivo é transformar o local em uma rua que ligará a Avenida Mato Grosso com a Rua Jamil Félix Naglis, permitindo acesso à Assembleia Legislativa.

A assessoria de comunicação garante que a área não será cercada e diz que até o momento não há previsão para que os trabalhos sejam concluídos.