O evento será palco de importantes discussões acerca do Direito Ambiental

A 3ª Conferência Internacional de Direito Ambiental será sediada em Campo Grande (MS) nos dias 4 e 5 de setembro. Organizada pela Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional MS, e Conselho Federal da OAB, o evento será palco de importantes discussões acerca do Direito Ambiental.

Políticas ambientais, legislação e o desenvolvimento sustentável serão debatidos por palestrantes e participantes de todo o Brasil e do exterior. A 3ª Conferência Internacional de Direito Ambiental será realizada no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

“Nosso Estado pujante será sede de um dos maiores eventos internacionais para discutir os cuidados com a mãe terra e os desafios para conservação e preservação do no mundo inteiro. Vamos juntos debater o Direito Ambiental, o uso dos recursos naturais e suas legislações”, afirma o presidente da OAB/MS, Júlio Cesar Souza Rodrigues.

“Participe da Conferência que vai discutir a temas relevantes para a manutenção da existência com dignidade das pessoas que habitam este planeta. O que fazemos na terra tem consequência para os filhos da terra”, convida o presidente do CFOAB, Marcus Vinicius Furtado Coelho.