Ela postou, no Facebook, prints de conversas sobre a festa, causando até separações

Depois que descobriu a participação do próprio noivo em uma festa secreta no último sábado (4), na cidade de , a 425 quilômetros de Campo Grande, uma mulher ficou furiosa e estaria causando até separações na cidade. Ela fez prints das conversas de um grupo do WhatsApp – criado especialmente para divulgar o evento – e postou no Facebook, revelando nomes de muitos dos convidados para o evento onde, supostamente, rolavam orgias.

Com a postagem da noiva revoltada, que diz ter chegado há pouco tempo em Mato Grosso do Sul, esposas teriam descoberto mentiras contadas pelos maridos. A divulgação na rede social teria sido feito com um perfil falso (fake).

Em uma das postagens, o perfil diz: “Bom gente, já que é para fazer bafão, vamos fazer então… Sou nova na cidade e vim morar aqui tem 1 mês. Meu ex noivo já estava na cidade. Não vou divulgar o nome do santo, mas gostaria de informar, principalmente para as mulheres, sobre a festinha de orgias que rolou no último sábado. Festa da ********… segue os participantes da festa da ******** abaixo. Raiva de muleque q tem mulher em casa e vai procurar quenga na rua”.

As postagens tiveram uma repercussão muito grande. Somente uma delas teve, até o momento em que foi feito o print, 149 curtidas e 544 comentários.

Em um dos comentários, uma mulher casada há sete anos disse ficar surpresa ao ver o número do seu marido na lista. Ela afirma que telefonou para o número da administradora, a fim de saber detalhes, mas não foi atendida. Depois disso, ela ainda continuou dizendo que estava recebendo ameaças pela ligação.

A equipe de reportagem telefonou para alguns convidados da festa, que preferiram não ser identificados. Um deles afirmou que foi à festa e não viu nada de grave acontecendo no local. “Como sou solteiro, dei uma passadinha lá. Era uma festa normal, não vi nada de orgia como foi falado. Acho que a pessoa que postou aquilo deve ter ficado com recalque por ter sido enganada pelo marido”, revela.

Já a dona da festa, que teve o nome preservado, também foi procurada pela equipe de reportagem do Jornal Midiamax, contudo o telefone somente dava sinal de desligado. Todavia, ela havia postado em sua página do Facebook, que sua festa foi um sucesso, dando a entender que tudo foi fruto de inveja. “Só observo essas meninas furiosas. Quanto mais milho joga, mas galinha aparece, por isso estou de boas. Minha festa foi bom demais, está bem comentada”.