Serviço no Carandá Bosque revoltou moradores da região

Leitor do Jornal Midiamax denunciou nesta quinta-feira (26) pintura mal feita de faixas contínuas em bairro nobre da Capital. Segundo a denúncia, a Prefeitura está pintando faixa na Rua Vitório Zeolla, no Carandá Bosque, no “olhômetro”.

De acordo com o denunciante, os moradores da região estão revoltados com o que ele chamou de “serviço porco”. Há trechos da rua em que a faixa, que na teoria é reta, está torta, além de trechos em que parece haver duas faixas contínuas lado a lado.

 “Os carros passam em cima e mancha de tinta toda a rua, confundindo os motoristas. Esta é a principal rua do bairro, tem grande fluxo”, relata.

Além de reclamar da qualidade do serviço, o morador criticou a pintura da Prefeitura em horário comercial. “Estão de brincadeira, é uma vergonha. Deveriam fazer este serviço de noite”, finaliza.

Outro lado

A equipe de engenharia da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) foi acionada e irá verificar o problema para tomar as devidas providências.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as informações pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.