Cotidiano

Mulher compra carne vencida e mercado troca por outro produto estragado

As informações constam no boletim de ocorrência registrado pela mulher

Wendy Tonhati Publicado em 04/01/2015, às 11h28

None
imagem_de_destaque.jpg

As informações constam no boletim de ocorrência registrado pela mulher

Uma mulher de 22 anos procurou a Polícia Civil, na madrugada deste domingo (4), após comprar uma peça de carne estragada em um hipermercado de Campo Grande. A consumidora relatou aos policiais que foi até o estabelecimento trocar a carne. A empresa trocou o produto, mas teria entregado outro produto estragado para ela.

As informações constam no boletim de ocorrência registrado pela mulher. Segundo ela, foi comprada uma peça de capa de contrafilé. Quando ela chegou em casa, sentiu o odor e constatou que a carne estava estragada.

A consumidora voltou ao hipermercado e o estabelecimento trocou a carne, mas segundo a mulher, a carne também estava estragada. Como o hipermercado já estava fechado, a mulher registrou o caso na polícia.

O caso foi registrado como deixar de comunicar a autoridade competente e aos consumidores a nocividade ou periculosidade de produtos cujo conhecimento seja posterior a sua colocação no mercado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital.

Jornal Midiamax