Cotidiano

Motorista bate em duas motocicletas e amigo tenta enganar policiais

Homem disse ser o condutor do carro, mas testemunhas negaram

Wendy Tonhati Publicado em 19/06/2015, às 10h16

None
_mg_9658.jpg

Homem disse ser o condutor do carro, mas testemunhas negaram

Um homem de 37 anos foi autuado por mentir aos policiais do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito),após um acidente na tarde da quinta-feira (18), no Jardim Zé Pereira, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o carro de passeio colidiu contra uma motocicleta, causando graves ferimentos ao piloto e depois, ainda bateu em outra moto, que estava estacionada na via.

O condutor da motocicleta sofreu lesões graves e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à Santa Casa. Ele teve uma fratura exposta.

O BPTran foi acionado e as testemunhas identificaram um homem deficiente como sendo o condutor. Porém, outro homem se apresentou como motorista do carro. Conforme os policiais relataram no boletim de ocorrência, ele teve diversas chances de falar quem era o verdadeiro condutor e onde ele estava.

O caso foi registrado como fraude processual e lesão corporal culposa na direção de veiculo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro de Campo Grande. 

Jornal Midiamax