Cotidiano

Motorista alcoolizado é preso após caminhão-baú destruir muro em residência

Gerente afirma que ele pegou o veículo escondido

Midiamax Publicado em 10/10/2015, às 12h52

None
img-20151010-wa0009.jpg

Gerente afirma que ele pegou o veículo escondido

O motorista de uma empresa de tratamento de resíduos foi preso por embriaguez depois de colidir um caminhão- baú no muro de uma residência. O acidente aconteceu na manhã deste sábado (10), por volta das 8 horas, na Rua Diva Lemos Albertini quase esquina com a Rua Itapeva, no Jardim Itália, na região oeste de Campo Grande.

De acordo com o morador, de 78 anos, o muro foi destruído pelo impacto da colisão. O carro também atingiu parte de uma das casas, construídas no mesmo terreno. “Acordei cedo, estava depenando uma galinha, ouvi um ronco parecendo um trator, na hora que vi já tinha batido”, relata o idoso. O proprietário da residência atingida, saiu de casa no início da manhã e ainda não foi informado sobre o acidente.

Segundo informações do gerente da empresa, o funcionário, de 26 anos, foi contratado há três meses. Ele está em período de experiência e apresentava bom comportamento. O gerente afirma que nesta manhã o motorista pegou o caminhão sem que fosse visto pelos demais funcionários. Com o impacto da colisão, o veículo ficou destruído. Até o momento os prejuízos não foram calculados.

Conforme os policiais do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) motorista está embriagado e foi preso em flagrante. Ele sofreu ferimentos nas mãos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e depois de receber atendimento médico será encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. A Guarda Civil Municipal também foi acionada para atender a ocorrência.

Jornal Midiamax