Motociclista vítima de acidente no centro da Capital continua internado na UTI

Capacete do motociclista caiu no acidente
| 17/07/2015
- 17:43
Motociclista vítima de acidente no centro da Capital continua internado na UTI

Capacete do motociclista caiu no acidente

Jonas Denis Lunardi, de 41 anos, vítima de acidente automobilístico na manhã desta quinta-feira (16) continua internado em estado grave na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) da Santa Casa.

De acordo com a assessoria do hospital, Jonas está entubado e permanece na área vermelha. Ele sofreu politraumatismo e já passou por exames.

Acidente

A vítima conduzia a motocicleta Yamaha Fazer, preta, placa OOO-9783, de Campo Grande (MS), na Rua Dr. Dolor Ferreira de Andrade, que é preferencial, quando o HB20, prata, placas NSD-4751, de Campo Grande (MS), atravessou a Rua Brasil. O motociclista não teve tempo de parar e colidiu na porta do carro. Populares afirmam que o motociclista perdeu o capacete no momento do acidente.

A motorista do HB20, identificada apenas como Francisca, de aproximadamente 50 anos, não sofreu ferimentos e está abalada com o ocorrido. Informações preliminares dão conta de que ela não teria CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Moradores da região afirmam que a sinalização do cruzamento é falha e que sempre ocorrem acidentes no local, pois os veículos passam na Rua Dr. Dolor Ferreira de Andrade em alta velocidade.

Veja também

Pai filmou criança de 9 anos dirigindo em rodovia do Estado

Últimas notícias