Cotidiano

Motociclista morre em acidente entre duas motos no São Conrado

O outro condutor fugiu do local

Midiamax Publicado em 13/04/2015, às 11h38

None
depac_centro-gw1.jpg

O outro condutor fugiu do local

Celso Victor Balta Mota, de 20 anos, morreu no fim da noite de domingo (12), após se envolver em um acidente de trânsito. A colisão ocorreu no cruzamento das avenidas General Alberto Carlos Mendonça Lima com a Nasri Siufi, no Jardim São Conrado, região sudoeste de Campo Grande.

A vítima pilotava a Honda Bros, vermelha, placa OOI-1186, de Campo Grande (MS), que também tinha um garupa. A motocicleta da vítima foi colhida por outro motociclista, que não respeitou a sinalização do semáforo.

Com isso, as duas motos foram arremessadas para lados opostos. O condutor que ‘furou’ o sinal teria fugido do local com o veículo destruído, conforme informações registradas no boletim de ocorrências.

Populares acionaram o socorro, que atendeu apenas o carona, pois o piloto da Bros morreu no local. Equipes da Perícia Técnica recolheram parte da outra moto envolvida na colisão.

O fato foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, sem intenção de matar, pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Jornal Midiamax