Cotidiano

Motociclista morre após perder controle da direção e bater contra moto e árvore

Acidente aconteceu na manhã de hoje, em Aquidauana

Midiamax Publicado em 01/05/2015, às 16h43

None
acidentearquivo_midiamax.jpg

Acidente aconteceu na manhã de hoje, em Aquidauana

Um motociclista morreu na manhã desta sexta-feira (1º), por volta das 7h50, após perder o controle da direção, colidir em outra motocicleta e chocar-se contra uma árvore. O acidente aconteceu na Rua Bichara Salamene, na Serraria, região central de Aquidauana, a 143 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, Paulo de Souza, de 37 anos, pilotava uma moto Honda Bros NRX, de cor preta, com placa OOI-8718, de Anastácio, e seguia pela Rua Bichara Salamene, sentido bairro.

Segundo os relatos, o motociclista perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e colidiu em uma moto Honda Biz 125 EX, de cor branca com placa NRV-4098 de Aquidauana. Em seguida, chocou-se contra uma árvore.

O motociclista foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, no entanto, não resistiu e morreu a caminho do Pronto-Socorro do município. A motocicleta da vítima foi recolhida e encaminhada ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Não há informações sobre a mulher que conduzia a outra motocicleta. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Aquidauana como morte a esclarecer e deve ser investigado.

Jornal Midiamax