Moradores reclamam de ‘obra que nunca acaba’ em rua que divide bairros

Erro em obra teria impedido fim do serviço

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Erro em obra teria impedido fim do serviço

A obra de recuperação asfáltica, na Rua Evelina Selingardi, que divide o Bairro Dom Antônio Barbosa, Parque do Sol e Jardim Los Angeles em Campo Grande, tem sido motivo de transtornos para os moradores da região. 

Segundo um morador, que preferiu não se identificar, os problemas se estendem há quase sete meses, desde que as obras começaram. “Eles nunca terminam. Começaram, abandonaram o serviço e depois que parecia estar quase pronto, desfizeram tudo e começaram de novo porque a lama asfáltica ficou muito alta”, relata.

Há quase 10 anos na região, o morador afirma que o local está “esquecido pelo poder público”. “Todas as obras que fazem aqui é de qualquer jeito. Não concluem, é malfeita. É bastante complicado porque além de ser um desrespeito com a população é o dinheiro público que está sendo jogado fora”, frisa.

Sem concluir a obra, de poucos metros da rua que permite acesso a três bairros da região sudoeste da Capital, parte da via foi interditada com um monte de terra, o que impossibilita a passagem de moradores.

“Temos um Ceinf [Centro de Educação Infantil] no local e às mães não têm como passar por causa do monte de terra, principalmente aquelas que estão com bebês no carrinho. Além disso, quando chove a água não tem para onde escorrer e fica toda acumulada na região”, destaca.

 A equipe de reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura para saber a previsão para que o trabalho seja concluído e o motivo pelo qual a obra teve de ser refeita, como relatado pelo morador, no entanto, até o fechamento deste texto não recebeu retorno.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as informações ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Conteúdos relacionados

Cidade do Natal