Moradores reclamam de casa abandonada e dizem que denúncia não resolve

Sem solução moradores continuam enfrentando problema com baratas e aranhas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Sem solução moradores continuam enfrentando problema com baratas e aranhas

Mato alto e odor desagradável continuam tirando o sossego de quem mora na Rua Jasmelinda Ferreira de Carvalho, no Bairro Santa Carmélia, em Campo Grande. A situação foi mostrada pelo jornal Midiamax, no dia 5 de março, e de acordo com a prefeitura as denúncias deveriam ser feitas na Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano), para que fiscais fizessem a vistoria no local.

 

 

Mas, segundo os moradores reclamações foram feitas no CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) e no telefone informado pela Semadur 156, mas de nada adiantou. “Já faz 7 dias que liguei no 156, e lá me informaram que só cuidam de terreno, que teria que ligar no CCZ, então liguei mas até agora nem um fiscal veio fazer  a vistoria”, fala a moradora.

De acordo com a moradora quando chove o odor desagradável fica praticamente insuportável, além das baratas e aranhas que vivem aparecendo na sua residência.  Ainda segundo a moradora por diversas vezes tentaram falar com o vizinho, que sempre dá a mesma resposta “Ele diz que vai limpar, arrumar, mas até agora nada, e nós temos que conviver com esta sujeira”, diz a moradora. 

Entramos em contato novamente com a Prefeitura da Capital e segundo a assessoria de imprensa o denunciante precisa acompanhar o número de protocolo de atendimento para acompanhar o andamento da solicitação.

 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados