Moradores reclamam de acidentes por falta de energia em ruas da Capital

Problema já dura dois meses
| 13/07/2015
- 17:10
Moradores reclamam de acidentes por falta de energia em ruas da Capital

Problema já dura dois meses

Duas ruas do Bairro Monte Castelo, região norte de Campo Grande, tem causado transtornos e insegurança para moradores do local. Na Rua Dr. Fausto Pereira e na Rua Rio de Janeiro a falta de iluminação já dura meses, segundo informações de um morador que não quis se identificar.

Ainda de acordo com o morador da Rua Dr. Fausto Pereira, um acidente já ocorreu por causa deste problema. “Um motoqueiro bateu em um ciclista há duas semanas. Ele não conseguiu enxergar o homem e os dois acabaram no chão com a colisão, mas ainda bem que não tiveram ferimentos graves”, explica.

Outra reclamação é quanto à segurança dos moradores, já que um ponto de ônibus fica bem próximo do poste sem iluminação, o que gera insegurança em quem precisa utilizar o transporte público.

Segundo o morador foi feito contato com a , concessionária responsável pela distribuição de energia em Mato Grosso do Sul, mas foi informado de que a Prefeitura que teria de fazer o pedido de serviço à concessionária. “Liguei na Prefeitura, mas ninguém atende”, fala.

Em contato com a Prefeitura, através de e-mail, foi informado de que as reclamações devem ser feitas pelo Gesol (Gerenciamento de Solicitações) que pode ser acessado pelo portal da Prefeitura. A equipe de reportagem do Jornal Midiamax também entrou em contato com a Energisa, através de e-mail, e foi informado que a manutenção da é de responsabilidade da Prefeitura, e que o consumidor deve fazer o pedido junto a Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação).

 

Veja também

Até agora o Estado já confirmou 10 infecções da doença, que entrou no radar de alerta do setor de saúde

Últimas notícias