Moradores do Tijuca sofrem com ruas escuras e temem a presença de criminosos

Prefeitura está analisando contratos e não tem data para efetuar conserto

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Prefeitura está analisando contratos e não tem data para efetuar conserto

A escuridão vem incomodando os moradores da Rua Paraguaçu, no Jardim Tijuca, em Campo Grande. Segundo um dos moradores da rua, dos três postes de iluminação pública, dois estão queimados.

O leitor Moroni Fernandes diz que entrou em contato com a Prefeitura e foi informado que a ocorrência estava registrada, porém não tem nenhuma previsão para reparação, pois não existe verba liberada pela Prefeitura. “A pergunta é onde foi parar a taxa de iluminação que é cobrada todo mês e que não está nem um pouco barata”, diz.

Fernandes diz ainda que a escuridão se torna um problema de segurança no bairro. “O bairro não tem uma das melhores reputações, apesar dos moradores serem todos de bem. Isso acaba atraindo pessoas não tão bem intencionada e acaba ficando perigoso”.

O Jornal Midiamax entrou em contato com a Prefeitura de Campo Grande que informou que os contratos das empresas prestadoras desse serviço estão sendo analisados pela Seplanfic (Secretaria Municipal de Planejamento, Finanças e Controle). Somente depois desse análise, a Prefeitura terá condições de fornecer informações sobre a continuidade do serviço.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Conteúdos relacionados