Unidade Móvel da  percorre a cidade

Uma unidade móvel de atendimento da Funtrab (Fundação de Trabalho de Mato Grosso do Sul) vai oferecer serviços públicos nesta quinta-feira (29), das 8h às 17 horas, na UBS (Unidade Básica de Saúde) Dona Neta. Serão realizados os serviços de emissão da 1ª via de Carteira de Trabalho, intermediação de vagas e microcrédito (por meio do Banco Cidadão).

A unidade já percorreu vários bairros da Capital, Piratininga, Tijuca, Maria Aparecida Pedrossian, Vila Nasser, Santo Antonio, Jardim Panamá, Petrópolis, Nova Lima, Campo Belo, Moreninha I, Santa Branca, Noroeste, Moreninha II, Caiobá, São Conrado, Coophavila 2, Tiradentes, Itamaracá, Santa Luzia, Tarumã, Parque do Sol e Nova Lima.

Para obter os atendimentos, os interessados devem levar os originais do RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento, Comprovante de Residência, além de uma foto 3×4.

A Funtrab ainda esclarece que unidade móvel de atendimento não efetuará a 2ª via da carteira de trabalho. O documento é emitido apenas na Funtrab, de segunda a sexta-feira, localizada na Rua 13 de maio, 2773 – Centro.