Moradores do Busanelli reclamam de tráfico de drogas dentro do residencial

A bagunça é realizada por jovens com música alta e consumo diário de maconha

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A bagunça é realizada por jovens com música alta e consumo diário de maconha

Moradores do Residencial Reinaldo Busanelli I, no bairro Campo Nobre reclamam da constante bagunça que vizinhos realizam no local com bebidas e entorpecentes. Conforme argumentado por uma moradora, de 46 anos até mesmo comércio de drogas é visto por lá.

A moradora que preferiu não se identificar alega que todo dia é um transtorno diferente. Um grupo de jovens de 20 e 25 anos tomam conta do local, com música alta e consumo diário de maconha. “Eu me mudei em Janeiro para cá e no inicio tudo era maravilhoso, agora é só preocupação”, afirma. A Polícia Militar foi procurada diversas vezes pelos inquilinos, mas segundo eles, a equipe alega que só pode agir caso haja algum tipo de violência.  

Uma das principais preocupações, segundo a moradora, esta acerca das diversas crianças que moram no local. “O cheiro do entorpecente é insuportável e as criança vivem tossindo. Por causa disso muitos se trancam em casa tanto por medo, como pelo cheiro desagradável”. 

A moradora acredita que a maioria dos jovens que fazem a baderna são invasores no residencial, desta forma recorreu ao Emha (Agência Municipal de Habitação de Campo Grande) e a Caixa Econômica Federal, responsáveis pela obra, mas ambas afirmaram que não é de sua responsabilidade a situação. 

Conteúdos relacionados