Morador reclama de poste inclinado e diz temer queda sobre casa
Empresa diz que fará conserto
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Empresa diz que fará conserto
O porteiro Tiago da Silva Vicente, de 32 anos, morador do Conjunto Residencial Recanto dos Rouxinois, reclama de um poste que corre o risco de cair sobre a residência, na rua Rua Querubina Garcia Nogueira, esquina com a Araci Pereira de Matos. Segundo Tiago morador, o poste está sendo sustentado apenas por fios da alta tensão. Ele afirma que o problema começou depois que foi feita a instalação de cabos de internet de uma operadora.
O problema acabou danificando a calçada, formando um buraco abaixo das rachaduras. “O poste tombou, rachou toda a calçada. A estrutura está solta sendo sustentada apenas pelos fios da rede de alta tensão”, explica.
O poste fica na frente da casa do porteiro e próximo ao Ceinf (Centro de Educação Infantil) Lili Fernandes Cunha. Além dos danos materiais, a preocupação é que o poste caia e machuque os transeuntes.
“Estou preocupado porque ninguém se colocou à disposição para solucionar. Esse poste fica na frente da minha casa, mas além dos prejuízos materiais, se ele cair pode colocar em risco a vida das crianças que passam pelo local. Isso é muita irresponsabilidade por parte de quem deveria resolver o problema”, afirma.
O morador afirma que conversou com funcionários da GVT, que disseram que a situação tinha de ser solucionada pela Energisa.
O outro lado
A Energisa informou que, em virtude da instalação de fios de telefonia no local, a estrutura do poste ficou inclinada provocando também rachaduras na calçada.
A empresa diz que o poste não representa risco, mas prometeu efetuar juntamente com a operadora de telefonia responsável pela instalação dos fios.
Ainda de acordo com a empresa, qualquer dúvida ou solicitação, o cliente deve sempre entrar em contato no call center no número 0800 722 7272, que funciona 24 horas.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.