Leitor reclama de atendimento em Mutirão da Conciliação

Em local pequeno e quente, mais de 500 pessoas esperam atendimento

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em local pequeno e quente, mais de 500 pessoas esperam atendimento

O Mutirão da Conciliação, executado pela Prefeitura de Campo Grande em parceria com o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS), segue até amanhã e leitores do Jornal Midiamax reclamam da demora no atendimento e lotação no local.

Um leitor, que não quis se identificar, disse que mais de 500 pessoas estão esperando atendimento no local. “Isso é desumano. Aqui é pequeno, e está muito quente, parece que o ar está desligado”, afirmou ele.

Segundo ele, muitas pessoas estão passando mal na espera pelo atendimento. “Já vi gente desmaiando, cadeirante passando mal. Tem uma fila enorme lá fora. É um absurdo”, disse ele. O leitor chegou às 13h30 no local e foi atendido às 16h30. 

Na Central de Arrecadação do Mutirão de Conciliação, o contribuinte pode negociar débitos tributários em atraso (IPTU, ISSQN, taxas), e renegociar débitos vencidos até 31 de dezembro de 2014, incluindo também os que ainda não estiverem sob cobrança judicial.

De acordo com a Prefeitura, o Mutirão da Conciliação encerra quinta-feira (10) e não haverá prorrogação.

WhatsApp: fale com os jornalistas

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados