Labradora, que não pode cruzar, some e dono busca ajuda para encontrá-la

Animal precisa de medicamento controlado diariamente

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Animal precisa de medicamento controlado diariamente

A cadelinha Laika, da raça labrador está desaparecida desde a última segunda-feira (17), quando durante a madrugada, o portão da casa onde ela mora há pouco mais de cinco anos, se abriu sem que os donos percebessem. Eduardo Miyazato Tamashiro, dono da cadela, já fez rondas pela região e campanha nas redes sociais, buscando  informações obre o paradeiro do animal, mas até agora não teve sucesso.

Laika sofre de uma doença chamada displasia, na qual, entre outros problemas, ela pode perder o movimento das patas. A cadelinha precisa tomar o remédio controlado diariamente e não pode ter filhotes, o que preocupa ainda mais Eduardo.

Segundo ele, a veterinária responsável pelo tratamento de Laika explicou que a cadela não poderia cruzar, porque isso iria forçar muito as patas traseiras do animal, piorando o quadro clinico dela.

Laika fugiu nas redondezas dos bairros Vilas Carvalho, Jockey Clube e Marcos Roberto.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro do animal, ou estiver com ela, pode procurar Eduardo no telefone (67) 9276-5115 ou Fabrício no número (67) 9161-1885. Lembrando que a cadela necessita de cuidados especiais e medicamento controlado diariamente.

Conteúdos relacionados