Inúmeros assaltos em bairro da Capital revoltam moradores

De janeiro a julho foram registrados 3.655 roubos na Capital
| 30/07/2015
- 19:21
Inúmeros assaltos em bairro da Capital revoltam moradores

De janeiro a julho foram registrados 3.655 roubos na Capital

Os inúmeros assaltos ocorridos no Bairro Ana Maria do Couto, em Campo Grande, na região noroeste, tem deixado os moradores revoltados. De acordo com um morador, que não quis se identificar, em um período de dois anos sua residência foi assaltada quatro vezes.

“Não existe rondas pelo bairro e um centro de treinamento da polícia militar fica na entrada do bairro, e não sei para que serve, já que não atende os moradores”, fala. O morador ainda diz que da última vez que entraram em sua residência levaram joias, relógios, ventiladores e roupas. “Fiz um boletim de ocorrência, mas não resolveu nada”, explica.

Na Rua Geraldo Mendes Xavier, os roubos são constantes e várias casas já foram invadidas furtadas. “As pessoas tem medo de falar por que nunca acontece nada e a gente fica sem saber o que fazer, vários vizinhos também já foram assaltados”, diz.

De acordo com estatísticas da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) de janeiro a julho de 2015 foram registrados 3.655 roubos na Capital, em junho o número ficou em 507, já este mês houve uma queda de 16,8% na criminalidade, os roubos registrados foram de 434.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Veja também

150 mil crianças e adolescentes entre 0 e 14 anos estão aptas a se vacinar

Últimas notícias