Cotidiano

Inscrições para Mestrado em Educação Científica e Matemática da Uems são prorrogadas

As inscrições poderão ser realizadas até 27 de julho

Gerciane Alves Publicado em 24/06/2015, às 17h27

None
mestrado.jpg

As inscrições poderão ser realizadas até 27 de julho

A Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) prorrogou as inscrições para o Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Educação Científica e Matemática, mestrado profissional da Uems, para ingresso no ano de 2015.

Poderão participar da seleção candidatos portadores de diploma de cursos de licenciatura nas seguintes áreas: Matemática, Física, Química, Biologia e Pedagogia (ou equivalente), devidamente autorizado e reconhecido pelo órgão competente, além do exercício comprovado na educação básica.

As inscrições poderão ser realizadas até 27 de julho. Para  efetivação   da  inscrição   o   candidato   deve   entrar   no   site  do   programa , preencher o formulário e anexar as cópias dos documentos. No endereço eletrônico www.fapems.org.br, será disponibilizado o boleto bancário para pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 60,00.

O Programa tem como sua área de concentração “Ensino de Ciências Naturais e Matemática”. O objetivo é impactar positivamente a educação básica ao oportunizar aos professores deste nível de ensino, principalmente os que estão em efetivo exercício da docência, melhorar a sua formação em termos de conhecimentos específicos e pedagógicos e, também, em conhecimentos essenciais para o trabalho de investigação científica. O programa está organizado em duas linhas de pesquisa: Epistemologia e Ensino de Ciências Naturais e Matemática; Divulgação Científica e Ensino de Ciências.

Jornal Midiamax