Idoso é levado para Santa Casa após colisão com ônibus na Cônsul Assaf Trad

Vítima sofreu escoriações e suspeita de fratura na cintura pélvica

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítima sofreu escoriações e suspeita de fratura na cintura pélvica

Um idoso foi levado para Santa Casa com várias escoriações e suspeita de fratura depois de colidir em um ônibus. O acidente aconteceu na tarde deste sábado (21), por volta das 17 horas, na Avenida Cônsul Assaf Trad, na região norte de Campo Grande.

A vítima, Euzébio Gamarra, de 65 anos, pilotava um ciclomotor Shineray, e seguia em direção à casa de uma das filhas, no Nova Lima, quando colidiu na traseira do ônibus da linha 081 que faz o itinerário entre os Terminal Bandeirantes ao Nova Bahia.

De acordo com o sargento Gelson de Oliveira Borges, do Corpo de Bombeiros, a vítima estava com suspeita de fraturas e precisou ser levada para o hospital. “Ele estava com escoriações e suspeita de fratura na cintura pélvica, mas estava consciente e orientado”, afirma.

O motorista do transporte coletivo, que preferiu não se identificar, o acidente aconteceu pouco depois de uma parada em um ponto de ônibus. “Eu havia acabado de parar para embarque e desembarque quando senti que o ônibus deu uma balançada. Olhei no retrovisor e vi o senhor caído no chão”, relata. O motorista e os passageiros não sofreram ferimentos.

O ciclomotor não estava emplacado. Segundo agentes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) que atenderam a ocorrência, o veículo possui 50 cilindradas e não necessita da identificação, no entanto, não pode circular em rodovias.  

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados