Idosa desiste de consulta depois de aguardar mais de três horas por atendimento médico

Ela disse que apenas um médico está atendendo os pacientes

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ela disse que apenas um médico está atendendo os pacientes

Após esperar por mais de 3 horas por uma consulta médica no posto de saúde do Aero Rancho, a idosa Maria Trindade, 68 anos, desistiu de esperar pelo descaso com sua situação. Ela procurou a unidade devido a uma infecção urinária.

A idosa disse a reportagem do Jornal Midiamax que chegou ao posto de saúde por volta das 8h30 e que desde que chegou apenas um médico está atendendo os pacientes. Dona Maria disse que o local está lotado de pessoas que, assim como ela, aguardam desde cedo à consulta.

A aposentada contou ainda que já procurou uma das servidoras municipais para reclamar das pessoas que chegaram depois dela e já receberam atendimento. “Eu reclamei para atendente que tinha gente que chegou depois de mim e já foi atendida e ela me disse que são os casos de urgência e emergência. Mas você vê pela cara que não estão tão mal assim, ela fala isso porque não é ela que com dor”, reclama.

Dona Maria disse que desistiu do atendimento porque não agüenta mais ficar sentada por causa da dor e de fome. “Eu desisto de esperar, vou embora para casa porque o descaso aqui com as pessoas mais velhas é muito grande. É uma pena o setor de saúde de Campo Grande ser tão precário”, critica.

A Prefeitura de Campo Grande foi procurada pelo Jornal Midiamax para se manifestar sobre o ocorrido, porém, devido ao horário de almoço ninguém foi localizado para comentar o caso.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Conteúdos relacionados

Vacinação criança