eletrônico vai até 24 de junho

O Conselho Estadual Antidrogas e a (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) abrem nesta terça-feira (9) um leilão eletrônico, previsto para terminar no dia 24 de junho. Ao todo, são 53 lotes de veículos e motocicletas.

Segundo a Sejusp, os lances podem começar a ser dados a partir das 10h de hoje, no site da leiloeira. Todos os bens a serem leiloados pertencem ao Funad (Fundo Nacional Antidrogas).

O edital informa que os 53 lotes estão com imagens disponibilizadas também na página da leiloeira na internet. No entanto, até o fechamento deste texto, não era possível acessar o conteúdo.

Todas as regras do leilão podem ser verificadas clicando aqui – entre as páginas 26 e 28. Os lotes estão no Clube de Laço União Amambaiense, em Amambai, município 359 quilômetros ao sul de Campo Grande.

Entre os bens a serem leiloados estão veículos de passeio, alguns em estado de sucata, como um Del Rey GL 1987, com lance inicial de R$ 200, ou com direito a documentação, como um Ka branco 2009. Também há motocicletas e caminhões nas mesmas condições.

Clique aqui para ver a lista completa dos lotes do leilão.